Sala Privativa: Ótima Solução para Desenvolver e Expandir o seu Negócio

Prezado(a) leitor(a), é uma grande satisfação tê-lo(a) mais uma vez em nosso blog.

Nessa postagem iremos lhe apresentar uma ótima solução para quem procura espaço físico para expandir o seu negócio: a utilização de salas privativas em espaços de coworking.

Inicialmente, vale destacar que esses ambientes geralmente possuem opções de utilização compartilhada, onde vários profissionais podem desenvolver seus negócios e projetos de forma simultânea, e privativa, geralmente procurada por empresas e empreendedores que buscam diferenciais e privança, mas podendo também usufruir de todos os benefícios – principalmente das possibilidades de networking, oferecidos por um coworking.

– Clique aqui e confira o nosso post “O que é um Coworking”.

Considerando a segunda possibilidade citada anteriormente, consideremos duas situações: na primeira uma empresa local que busca obter eficiência, e na segunda uma empresa que busca expandir seu negócio para uma região geográfica diferente da habitual. Para ambas a utilização de um ambiente privativo (também buscado como escritório privativo) pode ser uma ótima solução por dois fatores de destaque em qualquer negócio: eficiência dos recursos disponíveis e tempo.

 

TESTE7

Foto: Exemplo de sala privativa modular para 06 pessoas (capacidade total: até 08 pessoas).

 

No que diz respeito aos recursos disponíveis para operacionalização do negócio deve ser considerado que serviços como água, aluguel, luz, internet, condomínio, recepcionista, manutenção, limpeza, segurança e seguro são custos expressivos e, frequentemente, sofrem reajustes inesperados (muitas vezes até abusivos).

O tempo, outro fator expressivo na condução de um negócio na atual dinâmica de mercado em que vivemos atualmente, também deve ser levado em consideração. Com raras exceções, a maioria dos escritórios é utilizada de forma alugada, gerando assim um ônus produtivo, burocrático e custoso dentro do processo exemplificado como procurar/achar/instalar/trabalhar. Vale destacar aqui que o contrato para utilização não exige um fiador e pode ser flexível de acordo com o tempo (de semanal à anual – de acordo com a necessidade do usuário).

Uma forma simplificada para abordar e solucionar esses aspectos no desenvolvimento ou expansão do negócio é buscar por soluções dentro de coworkings, uma vez que em uma mensalidade o(s) usuário(s) terão à sua disposição todos os recursos e serviços essenciais para prosperar no seu mercado – tudo com agilidade, facilidade e praticidade.

Aqui no Nova Letra, por exemplo, aliado a tudo o que citamos anteriormente, o nosso usuário ainda têm a sua disposição um ambiente moderno, bem localizado, seguro e que recebe diariamente profissionais de empresas dos mais variados segmentos. Destacamos ainda que, a partir de março de 2018, nós passamos a contar com o horário de atendimento estendido, a nossa velocidade de navegação total foi dobrada e balanceada – melhorando a experiência e a segurança de navegação dos nossos clientes.

Que tal vir conhecer e quem sabe desenvolver e/ou expandir o seu negócio com a gente? 🙂

Fique a vontade para deixar o seu comentário abaixo, será um prazer interagir com você.

Crédito da Imagem: Pixabay

😉

Equipe Coworking Nova Letra
contato@coworkingnovaletra.com
T.: (41) 3154-4144
C.: (41) 98533-3333 | WhatsApp e Telegram